domingo, 11 de dezembro de 2016

EM MOSSORÓ-RN: Ex-presidiário baleado no Santa Helena morre no Hospital Tarcísio Maia


A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) registra na tarde deste sábado 10 de dezembro de 2016, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
O ex-presidiário, Francisco Victor Ferreira Soares Rufino, o "Victor" de 22 anos de idade, morador do bairro Paredões morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo.

Ele foi baleado por volta das 15h30min de hoje na Rua Nova Descoberta nas proximidades do bueiro no loteamento Santa Helena, quando trafegava em uma bicicleta. Segundo informações da equipe do Samu que socorreu o mesmo para o HRTM a vítima foi atingida com pelo menos quatro tiros, nas regiões do rosto, tórax e abdômem.

Ainda de acordo com a equipe de socorristas a vítima apresentou três paradas cardíacas a caminho do Hospital, o que tornou seu estado de saúde gravíssimo.

O ex-presidiário ainda foi entregue pela equipe do Samu, com vida ao Hospital, mas ele não resistiu e morreu naquela Unidade Hospitalar.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar, que o suspeito do crime estava sozinho em uma moto de cor vermelha, seguiu a vítima e quando se aproximou de um mato, sacou um revolver e atirou várias vezes contra a mesma.


Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos 213 assassinatos neste ano de 2016. Até o momento não se sabe qual seria o motivo do crime.

No bolso da vítima a equipe do Samu encontrou várias pedras de cracks, que foram entregue à Polícia Militar. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.