quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Mossoró=Polícia Militar estoura Granja possivelmente usada como esconderijo de criminosos.


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO 1) do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) com apoio da Força Tática, VTR 232 e Fiscal de Operações, estouraram na manhã desta quarta feira 07 de dezembro, uma granja, na estrada de Alagoinha, supostamente usada como esconderijo de grupos criminosos. 
Depois de receber informações, as equipes foram ao local e quando chegaram lá se depararam com três suspeitos que saíram de uma casa e entraram no matagal. Os policias ainda efetuaram disparos de contenção, mas os indivíduos conseguiram fugir. 
No local a PM encontrou um Fiat Uno Vivace de cor vermelha e placas NNT-8955 Mossoró/RN, com queixa de roubo, uma moto YBR vermelha e dois ciclomotores de procedências duvidosa. O carro Uno segundo a PM, foi tomado de assalto na última segunda feira (5) no bairro Aeroporto e pertence a um Policial Militar da reserva. 
Na casa onde estavam os suspeitos, os policiais encontram uma pistola de pressão e outra de cola quente, além de muita roupa e redes. 
Segundo a Polícia, os indivíduos que conseguiram fugir possivelmente são os mesmos que praticaram um assalto na noite de terça feira (6) na comunidade de Jucuri, na zona rural de Mossoró. As vítimas relataram que os suspeitos estavam em um Fiat Uno vermelho. 
O material encontrado na Casa foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos,para os procedimentos cabíveis.


Uno foi roubado no bairro Aeroporto de um Policial Militar da reserva






* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.