terça-feira, 18 de abril de 2017

75º Homicídio em Mossoró 2017: Baleado no Abolição V não resiste e morre no HRTM



A violência que assola Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima na cidade. O jovem Arthur Mikael de Lima de 23 anos, morreu no início da manhã desta terça feira 18 de abril de 2017, no Hospital Regional Tarcísio Maia vítima de disparos de arma de fogo. 


Arthur Mikael, que morava no bairro Belo Horizonte, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta feira 13 deste mês no conjunto Abolição V em Mossoró. (RELEMEBRE) 
O jovem, que foi atingido por tiros na região torácica, foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu nesta terça feira naquela unidade hospitalar.

Com a morte de Arthur Mikael de Lima, Mossoró contabiliza 75 homicídios neste ano de 2017. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O que a polícia tem conhecimento é que Arthur Mikael já havia sofrido uma outra tentativa de homicídio.

Ele foi baleado no dia 31 de julho de 2015 na Rua Joaquim Nabuco no Belo Horizonte e quando se recuperou dos tiros, deixou o bairro e foi morar no Abolição V onde sofreu um novo atentado, só que desta vez não sobreviveu.

O corpo de Mikael foi removido do HRTM para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.