quarta-feira, 12 de abril de 2017

Atentado a Tiros Deixa Um Morto e Uma Mulher Baleada no Belo Horizonte em Mossoró-RN

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e anel

A imagem pode conter: carro

A imagem pode conter: carro, noite e atividades ao ar livre

Um crime de homicídio foi registrado em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime, o segundo do dia, aconteceu na noite desta quarta-feira (12), na Rua Vicente Martins, próximo ao Tempero Regina no bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, um jovem identificado até o momento como Wendson foi atingido com tiros de escopeta 12 e revolver e morreu dentro de um veículo.
O homem acompanhado de uma adolescente de 17 anos, conduzia um veículo tipo Prisma de cor branca e placas OKB-4513, pelo bairro, quando foi perseguido por homens que estavam, de acordo com a PM, em um carro de cor amarela.
Os homens passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o Prisma. O motorista foi atingido na cabeça,perdeu o controle do volante,colidiu em um poste de iluminação pública e morreu no local.
A mulher também foi baleada e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como seus executores. Familiares da vítima compareceram ao local e in formaram a Polícia Militar, que Wendson tinha passagem pelo sistema prisional do RN.
A Polícia Militar isola o local do crime, aguardando a equipe do ITEP, para a remoção do corpo para sua base.
Wendson foi 71ª vítima da violência Letal Intencional neste ano de 2017 em Mossoró.


* Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.