terça-feira, 25 de abril de 2017

Em Jaçanã,RN bandidos causam terror nesta madrugada e explodem caixa do Bradesco


Desde ás 2h da madrugada desta terça-feira 24 de Abril a população do município de Jaçanã/RN região Trairi Potiguar vivenciou momentos de tensão ao ouvir tiros e explosões . Nos grupos de Whatssap e no Facebook as pessoas se perguntavam o que estaria ocorrendo.
Após 30 minutos do inicio da ação foi confirmado que homens fortemente armados haviam invadido a cidade.

O NOTICIA DA SERRA recebeu informação que o grupo de mais de vinte homens possuía um forte arsenal de armas , o grupo se posicionou em pontos estratégicos fechando as principais vias de acesso com o objetivo de explodir o caixa do Bradesco que fica localizado dentro de um Posto de Gasolina no centro da cidade.

O Ponto de Atendimento do Bradesco já havia sofrido uma tentativa arrombamento ano passado , mas não conseguiram levar nada , hoje foi diferente , uma mega explosão destruiu o prédio do Ponto de Atendimento Bradesco e o caixa eletrônico. 

A cidade de Jaçanã/RN era a menina dos olhos dos especialistas em explosões a bancos , uma tragedia anunciada.

Ano passado as cidades de Cuité (Banco do Brasil) , Nova Floresta (Bradesco) e Coronel Ezequiel/RN ( Bradesco e Correios) já haviam sido invadidas por quadrilhas especializadas nesse tipo de ação criminosa. A cidade esta em choque e um grande numero de populares se encontram nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.