domingo, 23 de abril de 2017

FLAGRA & DENÚNCIA: COMBUSTÍVEL É COMPRADO EM CANGUARETAMA E TRANSPORTADO DE FORMA IRREGULAR A PREFEITURA DE BAIA FORMOSA, NO RN

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Com pouco mais de cem dias de governo, a Prefeitura de Baia Formosa no litoral do Rio Grande do Norte foi alvo de denúncias, indo parar na Delegacia de Polícia.

Hulk, o Secretário de Transporte do Município de Baía Formosa foi flagrado por Samuel, dono do Posto de gasolina, na manhã deste sábado, 22/04, ao lado do Mercado das Artes, Centro de Baía Formosa, transferindo combustível entre carros da Prefeitura.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Samuel, enquanto filmava, disse ao Secretário que o armazenamento de combustível e a transferência entre veículos eram irregulares.
O desentendimento terminou em agressão. Comenta-se que a Prefeitura está comprando combustível em Canguaretama no Posto 101 e trazendo em tambores para Baía Formosa. Uma prática, por certo, ilícita.
É voz comum que o Prefeito Adeilson teria se comprometido a comprar combustível de Samuel em troca de apoio para a sua eleição.
Enquanto a Prefeitura vai a Delegacia de Polícia, Samuel, dono do Posto, garante que levará a questão para o Ministério Público.
No momento o Prefeito está com o Secretário de Transporte, alguns vereadores e a Polícia reunidos na casa de Wagner Nobre para decidir o que vão fazer.


* Na Ficha da Polícia via Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.