domingo, 16 de abril de 2017

NA PARAÍBA: Mulher é encontrada desacordada após ser atingida a pedradas as margens da BR 230 em Marizópolis; Suspeito preso


A Guarnição do Destacamento da Cidade de Marizópolis formada pelos Soldados, Mariano e David foi acionada por volta das 20h deste sábado (15), esteve nas imediações da Casa de Shows Impérios, e as margens da BR 230 se encontrava uma Mulher desacordada, vítima de espancamento.
No local a Mulher com sinais de violência, descontada, foi identificada por Maria Aparecida Gonçalves, que reside no Mutirão na Cidade de Marizópolis.

De acordo com informações da Guarnição dos Saldados Mariano e David, ela acompanhada de um Menor vinha de um encontro de Paredões que acontecia em Nelinho.

A vítima, o Menor e mais outras pessoas estavam pedindo carona, quando o acusado identificado por Joaquim Herculano Neto da Silva, 29 anos, entrou em atrito verbal com as mesmas, ao ponto de haver uma briga generalizada.

Herculano conseguiu espancar Maria Aparecida a pedradas. Ela caiu ao solo desacordada, e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa. O Menor também ficou ferido. O acusado terminou preso, e encaminhado a Delegacia de Sousa para as medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.