quarta-feira, 19 de abril de 2017

POLÍCIA CIVIL DE PAU DOS FERROS DETÉM 4 HOMENS SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS.

A imagem pode conter: telefone
Na tarde de ontem (18), por volta das 16:00 horas, a Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, realizou uma operação para tentar prender uma dupla pilotando uma moto vermelha, armado de revólver, que teriam assaltado uma senhora na passagem molhada que liga o Centro da cidade ao bairro Alto São Geraldo.
A equipe de policiais recebeu informações que dois homens suspeitos teriam chegado pilotando uma moto vermelha, em atitude suspeita, numa casa na Travessa 25 de Março, por trás da COSERN. O policiais foram ao local e no momento da abordagem os suspeitos tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas.
Dois 5 homens que estavam na casa, 3 foram detidos na perseguição, um quarto homem, dono da casa, foi detido mais tarde quando voltou para casa. O quinto homem não foi encontrado, mas a polícia já tem a sua identificação.
O grupo é suspeitos de praticar pequenos assaltos a celulares nas imediações da caixa econômica federal e na rua Lafaiete Diógenes.
Com os suspeitos a polícia apreendeu uma pequena quantidade de maconha, 3 celulares, 4 capacetes, R$ 217,00 reais e 2 motos, uma delas a vermelha suspeita de ser usada em alguns assaltos.
A Polícia Civil segue a investigando analisando o material apreendido e aguardando que as vítimas venham a delegacia para fazer o reconhecimento fotográfico dos suspeitos.
Não divulgaremos fotos porque não encontramos nenhum objeto dos assaltos com as pessoas detidas, é por serem suspeitos, vamos aguardar as vítimas realizarem o reconhecimento na delegacia.

* Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.