domingo, 23 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ASSALTAR CLIENTES DE SORVETERIA EM PAU DOS FERROS, NO RN

A imagem pode conter: telefone
Na noite de ontem (22), por volta das 22:00 horas, aconteceu um assalto a mão armada na sorveteria Slup, em Pau dos Ferros.
Dois homens com características jovens, um de cabelo pintado de loiro, numa moto preta, armado de revólver, assaltaram alguns clientes que estavam na lanchonete.
A Polícia Militar foi acionada, e com o apoio do Sgt Rezende, que teve sua esposa como vítima, passou a realizar buscas pelas ruas da cidade, e mais precisamente no bairro Manoel Deodato, foram presos dois suspeitos do assalto. Os policiais conduziram os dois homens para a delegacia de polícia, e após passarem pelo reconhecimento de pessoas vítimas do assalto, foram cabalmente reconhecidos.
Com os dois homens a polícia apreendeu um aparelho celular MOTOROLA MOTO G, DE COR PRETO COM AZUL, mas não pertence a nenhuma vítima do assalto. Se alguém tiver sido vítima de assalto e o aparelho subtraído tiver sido um MOTO G com as mesmas características, compareça a delegacia munido do documento do aparelho para realizarmos a entrega.
Se alguém tiver sido vítima e reconhecer os dois homens, compareça também a delegacia.
A investigação agora segue com o objetivo de tentar localizar os aparelhos celulares e os demais pertences das vítimas.

* Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.