quinta-feira, 20 de abril de 2017

Polícia registra 21 ônibus incendiados nas últimas 24 horas em Fortaleza


Uma onda de violência assusta Fortaleza: em menos de 24 horas, 21 ônibus foram incendiados.

Durante a madrugada, os criminosos colocaram fogo em um carro apreendido que estava em uma delegacia, atacaram a tiros outra delegacia e uma agência bancária, na região metropolitana de Fortaleza.

A polícia investiga se isso tem a ver com a onda de violência que começou ontem à tarde e deixou a população sem ônibus na volta para casa. Até a madrugada, foram 17 ônibus incendiados, inclusive um ônibus escolar. Dois carros da companhia de água e esgoto e três da empresa de energia elétrica também foram queimados.

Nas primeiras horas da manhã, os terminais que costumam ficar lotados de passageiros, tinham um movimento bem abaixo do normal, o que demonstra que muita gente que depende de ônibus, nem saiu de casa com medo de novos ataques.

Às 8 horas da manhã, criminosos queimaram um ônibus depois de obrigarem os passageiros a descer. Pouco depois, a mesma coisa aconteceu do outro lado da cidade.

Uma carta foi entregue ao motorista de um ônibus atacado. Ela exigia a transferência de detentos de um dos presídios do estado e fazia ameaças.

"A gente não vai deixar que isso fique impune, a gente está com a atuação da Polícia Civil, com a nossa inteligência, para que todas essas pessoas possam, sim, responder pelas condutas praticadas", disse André Costa, secretário de Segurança Pública/CE.


* Mossoró Notícias Com informações Jornal Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.