segunda-feira, 17 de abril de 2017

Por falta de pagamento, dono fecha prédio onde funciona creche em Mossoró

Prédio onde funciona creche foi trancado pelo dono por falta de pagamento  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi )

* Do G1-RN - Alunos e professores da Unidade de Educação Infantil Maria Caldas, no bairro Sumaré em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, foram surpreendidos com a creche fechada na manhã desta segunda-feira (17). A informação é de que o aluguel do prédio onde a unidade funciona está atrasado e o dono do local trancou os portões com correntes e cadeados.

A escola funciona no local onde antes funcionava o Colégio Rei Emanuel.
O proprietário do prédio, que mora ao lado, disse que em 2017 ainda não recebeu nenhum pagamento e que só vai liberar o local quando o pagamento for feito. A Unidade de Educação Infantil Maria Caldas tem doze turmas com 240 crianças de três a cinco anos.
A direção da escola não quis se pronunciar, mas disse que já comunicou a Secretaria Municipal de Educação. A diretora confirmou ainda que a escola foi fechada com o cadeado por falta de pagamento do aluguel.
Em nota, a prefeitura disse que: "A secretaria de Educação já está quitando os débitos com o proprietário do prédio, incluindo alugueis atrasados desde a gestão passada. A prefeitura está regularizando o contrato de locação com o dono do prédio e espera que as atividades da unidade de educação infantil Maria Caldas sejam normalizadas ainda essa semana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.