sábado, 22 de abril de 2017

Tiroteio deixa pelo menos quatro mortos e um ferido em Canoas, no RS

Crime ocorreu na Estrada Passo do Nazário, em Canoas (Foto: Roberta Salinet/RBS TV)

* G1 - Quatro homens foram mortos e outro ficou ferido em um tiroteio na tarde deste sábado (22) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu em uma borracharia onde também funciona um bar, na Estrada Passo do Nazário, no bairro Guajuviras.

As vítimas foram identificadas como Juan Dassi da Silva, de 17 anos, Getúlio Freitas, 67, Diomar Freitas, 29, e Leonardo Freitas, 21. Já o ferido tem 38 anos e deixou o hospital no final da tarde.
Conforme a polícia, quatro homens armados e encapuzados desceram de um carro, entraram no estabelecimento e passaram a atirar. Quatro homens morreram no local e o outro foi levado para hospital, onde segue internado. A área está isolada para o trabalho da perícia.
A polícia acredita que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas. O trânsito em parte da avenida está interrompido e um helicóptero da Polícia Civil sobrevoa a área.

Vítima estava em local para aniversário

A mãe de Juan, Elisandra da Silva Dassi, conta que eles moram no bairro Harmonia e estavam no local para um aniversário. "Ele era um guri bom e trabalhador. Não tinha envolvimento com nada", lamenta. Conforme a família, o adolescente foi até o bar comprar refrigerante quando ocorreu o tiroteio.
A tia do adolescente Mara Regina Ramos conta que o adolescente pousou em sua casa na sexta-feira (21) após o aniversário. "Quando eu saí de casa, ao meio-dia (de sábado), ele estava faxinando a minha casa, faceiro e feliz da vida, como ele sempre foi."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.