NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Três elementos são presos tentando jogar drogas, 14 celulares e outros materiais para dentro do CDP em Assu


Depois de receber uma denúncia anônima informando que na data de hoje, 17/04, elementos iriam colocar material ilícito na unidade, Os agentes do CDP de Assu, diante dessa informação, redobraram a atenção e aproximadamente às 00h:00min perceberam uma movimentação estranha pelo sistema de segurança da unidade e solicitaram apoio a Pm. Após a chegada de uma guarnição da força tática e GTO, foi feito o cerco e 3 indivíduos foram presos em flagrante dentro do muro da delegacia em posse de uma vasta quantidade de drogas, celulares e carregadores. Foram apreendidos 14 celulares, 5 carregadores, 9 cerras e e cerca de 50 gramas de maconha.
O trio foi identificado por; Joarbson Tavares de Macedo, 29 anos, o menor de iniciais A.G.S., 17 anos, e Raul Lourenço da Silva Filho, 31 anos, todos residentes a rua Francisco Belo de Oliveira, no bairro Bela Vista em Assu /RN.
Participaram da operação os agentes Penitenciários Paulo, Magdiel Fernandes e Rodrigues Júnior com o apoio indispensável da PM do 10 BATALHÃO de Polícia de Assu.




* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.