quarta-feira, 19 de abril de 2017

UMARIZAL: Elementos assaltaram duas residências na rua das flores na noite desta terça (18)


Segundo informações colhidas através das redes sociais, dois elementos encapuzados assaltaram várias pessoas simultaneamente em duas residências da rua das flores, bairro São José na noite desta terça (18). 
Segundo relatos, os elementos estavam armados e levaram das vítimas, seus pertences pessoais, como celulares, jóias e dinheiro. 

Ainda segundo informações extraídas das redes sociais, logo após os assaltos, uma das vítimas ligou para a Polícia Militar, e o PM de plantão informou que por se encontrar sozinho, não tinha como atender a ocorrência. 

A situação da falta de efetivo não é desvantagem somente de Umarizal, várias outras cidades da região do alto oeste potiguar estão na mesma situação, e enquanto não acontecer um concurso público que supra essas necessidades, a tendência é piorar. 

Segundo as associações de Subtenentes e Sargentos, e Cabos e Soldados da PM/RN, vários policiais Militares estão se aposentando, e há uma possibilidade de até o final de 2017, oitocentos (800) policiais Militares se aposentarem e desfalcarem mais ainda os quadros da gloriosa, o qual já se encontra bastante reduzido, desde o ano de 2005, quando foi realizado o ultimo concurso para o ingresso de soldados na PM/RN.



* Blogue Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.