sábado, 22 de abril de 2017

Umarizal/RN: malévolos aparentando ser menores de idade praticaram dois roubos em sequência na noite desta sexta-feira(21)


Na noite desta sexta-feira (21), dois meliantes aparentando serem menores de idade, tomaram de assalto dois aparelhos celulares em uma calçada na avenida Gavião e em seguida ao fugirem na direção da entrada nova da cidade, tomaram de assalto o celular de um jovem que chegava na casa de um amigo. 
Segundo informações, na calçada de uma casa nas proximidades do alto do hospital se encontravam quatro pessoas conversando, quando os malévolos saíram de dentro de um bueiro e anunciaram o assalto, conseguindo levar mais  dois aparelhos  celulares. Ao fugirem em uma rua paralela à avenida Gavião, os bandidos se depararam com um jovem que caminhava para a residência de um amigo, e novamente anunciaram o assalto e levaram o aparelho celular. 

Segundo informações chegadas ao blog, só um dos elementos estava armado, e se tratava de um revólver prateado (inoxidável). Outro detalhe é que mesmo sendo a noite os elementos usavam óculos escuro e jaquetas de motocross.

*Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.