segunda-feira, 15 de maio de 2017

CAMINHONEIRO MOSSOROENSE MORRE APÓS BATER VEÍCULO E CABINE SER ESMAGADA POR CARGA DE MADEIRA NO PIAUÍ

Cabine do caminhão foi esmagada pela carga de madeira
(Foto: Gleitowney Miranda/
Blog do Pessoa)


Um caminhoneiro morreu após a cabine do veículo ser esmagada pela carga de madeira que transportava por volta das 5h desta segunda-feira (15) no anel viário de Parnaíba na BR-402, Litoral do Piauí.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal(PRF), a vítima não conseguiu fazer uma manobra, passou reto na rotatória e bateu em uma mureta.
"Na rotatória, o motorista iria fazer uma conversão a direita e seguir para o estado do Ceará. Ao invés disso, ele passou reto, quebrou a mureta de proteção e a carga de madeira foi arremessada para frente do veículo, esmagando a cabine do caminhão e deixando o motorista preso às ferragens. O caminhoneiro morreu no local", informou o inspetor Claudiomar Ferreira, da PRF.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima. Conforme a equipe de atendimento, o motorista identificado como Juviano Xavier Barreto, de 58 anos, morreu asfixiado.
O caminhoneiro era natural de Mossoró, Rio Grande do Norte, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.



* Blogue Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.