terça-feira, 2 de maio de 2017

Fágner é suspenso da final do Paulista, mas Corinthians tentará efeito suspensivo

Fagner durante atividade do Corinthians no Centro de Treinamentos

* MSN - O lateral direito Fágner foi suspenso por uma partida, em julgamento ocorrido na tarde desta terça-feira na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo. Assim, deve ficar fora da finalíssima do Paulista entre Corinthians e Ponte Preta, na Arena de Itaquera, no domingo.
Até existe uma pequena chance de ele jogar. Isso porque o o departamento jurídico do Corinthians já avisou que entrará com um efeito suspensivo. Se usar esse artificio e obtiver sucesso, Fágner estaria livre para atuar e só cumpriria a suspensão no próximo Estadual.
O motivo da suspensão é uma agressão de Fágner no meia Cueva, do São Paulo, ocorrida no clássico entre as equipes no último 23 de abril, em Itaquera, pela semifinal do Paulista.
Fágner atingiu Cueva com uma joelhada. Antes, o peruano havia provocado o corintiano e até ameaçou dar uma cabeçada nele. Cueva recebeu apenas uma advertência.
Na tentativa de defender Fágner, o advogado do Corinthians chegou a compara o lance com o ocorrido com Neymar, quando Zuñiga acertou uma joelhada nas costas do brasileiro ao disputar uma bola pelo alto. Não conseguiu dada a diferença dos lances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.