sexta-feira, 19 de maio de 2017

Operação da Polícia Civil nas Barrocas prende suspeitos e apreende drogas, armas de grosso calibre e munição de fuzil 762



A Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) realizou nesta sexta feira, uma mega operação que resultou na prisão de três suspeitos e apreensão de muita droga, munições e armas de grosso calibre em Mossoró no Oeste Potiguar. 
A ação foi desencadeada no bairro Barrocas, onde foram apreendidos 01 escopeta calibre 12, 01 pistola calibre 380, 71 munições de fuzil calibre 762,100 munições calibre 380,15 munições calibre 38, 10 cartuchos calibre 12,e 03 carregadores de pistola 380. 

Os policiais apreenderam ainda 5 quilos da crack e dois quilos de maconha prensada.Todo material foi localizado e apreendido em uma residência localizada na Rua Agostinho Sobrinho, por trás do colégio das irmãs. 

Três suspeitos identificados como, Francisco de AssisJeronimo Alves e Geraldo Francisco foram detidos e encaminhados a sede da DIVPOE para procedimentos na forma da lei.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.