quinta-feira, 8 de junho de 2017

CORPO DE BOMBEIROS E SAMU,SÃO ACIONADOS PARA RESGATAR E SOCORRER HOMEM QUE TEVE MAL SÚBITO ENQUANTO TRABALHAVA EM TELHADO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO PINTOS EM MOSSORÓ-RN


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 16:30hs desta quinta feira 08 de junho de 2017,para atender uma ocorrência onde um homem teria passado mal em cima de um telhado de uma residência ao lado da lagoa do bairro Costa e Silva (Pintos).
Muitos curiosos que passavam pela BR 110 reduziam bastante a velocidade,para tirar fotos e saber o que estava acontecendo causando congestionamento no local.
Após bastante trabalho dos bombeiros, Dejaime Sena Freitas 42 anos de idade foi resgatado com sucesso e entregue a equipe do SAMU.
Ele informou aos socorristas da ambulância BRAVO 3 que é hipertenso,que usava uma tipoia no braço por causa de uma fratura antiga a dois anos e não conseguia fazer a cirurgia,e durante o trabalho que realizava em cima da casa sentiu uma tontura e teve um mal súbito.
Dejaime foi socorrido consciente e orientado reclamando de muitas dores para uma melhor avaliação médica no Hospital Tarcísio Maia. 



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.