sábado, 10 de junho de 2017

PM age rápido e evita furto de animais na zona rural do município de Rafael Fernandes/RN



Na noite desta quinta-feira(08), por volta das 23h20, PM’s do Destacamento Rafael Fernandes/RN, sob o comando do sargento Divanildo, receberam informações que no sitio Varzinha, na zona rural do município, próximo a um curral de animais, tinha uma motocicleta de cor preta, encostada em uma arvore, com uma caixa de madeira na garupa, de imediato a guarnição se deslocou para averiguar as informações e ao se aproximarem do local, o larapio percebeu a chegada da Polícia e aproveitando da escuridão saiu correndo e adentrando no mato, não sendo possível ser capturado, mas deixando o veículo que na caixa de madeira estava dois animais ovinos, diante dos fatos os policias apreenderam o veículos e os animais e apresentaram na Delegacia de Polícia civil em Pau dos Ferros/RN.
O dono dos animais foi localizado e seus animais restituídos. O larapio que reside no bairro Manoel Deodato foi identificado na manhã desta sexta-feira(09) e responderá na Justiça a pratica delituosa.
O sargento Divanildo disse que acredita que foi elucidado alguns furtos de animais da mesma espécie que vinha ocorrendo nos últimos dias no município.


* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.