sexta-feira, 9 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL DE PAU DOS FERROS-RN RECUPERA APARELHO CELULAR ROUBADO E PRENDE RECEPTADOR.

A imagem pode conter: telefone

Na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 11h, a equipe da 4* Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do delegado regional Inácio Rodrigues, prendeu em flagrante pelo crime de receptação de coisa roubada a pessoa de JEFFERSON JACKSON, residente no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros.

JEFFERSON foi flagrado usando o aparelho celular SAMSUNG GALAXY J5, COR PRATA COM PRETO, fruto de um assalto praticado no dia 18.05.2017, na Praça da Matriz de Pau dos Ferros, quando dois jovens numa bicicleta tomaram da vítima o aparelho celular apreendido, conforme descrito no B.O 764/2017.
JEFFERSON comprou o aparelho celular sem saber que era roubado, foi preso e será processado pelo crime de receptação. A Polícia já possue o nome da pessoa que vendeu e a Polícia continua investigação para localizá-lo nos próximos dias.
O aparelho celular apreendido será devolvido ao seu legítimo prioritário mediante comprovação de propriedade.
Segundo o delegado Regional Inácio Rodrigues, "a prisão de hoje é o início de uma série de prisões e apreensões que deverão acontecer nos próximos dias que tem como objetivo combater os assaltos a celulares na cidade."
Ao comprar qualquer celular, exija sempre alguma comprovação de origem lícita do objeto, como nota fiscal, recibo, caixa ou qualquer outro documento equivalente.


* Grupo Cidadão 190 de Pau dos Ferros e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.