sábado, 10 de junho de 2017

TRAGÉDIA EM LAGOA – Marido mata a esposa e depois comete suicídio na madrugada deste sábado (10) em Lagoa-PB


Uma tragédia abalou a pequena cidade de Lagoa, no Sertão Paraibano na madrugada deste sábado (10 de junho). Um crime passional seguido de suicídio chocou familiar e deixou a população em polvorosa.
Um homem identificado por Luciano da Silva Custódio, de 38 anos de idade, efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria esposa, identificada como Francilene Custódio da Silva, de 31 anos, e em ato contínuo cometeu suicídio. O sinistro na Rua José Rodrigues Sobrinho, centro da cidade de Lagoa (PB).

Populares acionaram uma unidade móvel do SAMU que tentou socorreu as vítimas encaminhando-as para a cidade de Pombal, mas infelizmente já era tarde demais.

De acordo com as informações que foram repassadas por testemunhas, os motivos que levou o marido a matar a esposa e depois cometer o suicídio, teriam sido ciúmes.

O casal deixa um filho de ambos, e a mulher tinha outro filho de outro relacionamento.

A Polícia Militar também foi acionada e como já de praxe fez o isolamento da área e aguardou a polícia científica e a equipe do GEMOL de Patos, para onde os corpos foram levados para os trabalhos de necropsia.


* Nosso Paraná via Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.