terça-feira, 6 de junho de 2017

VÍDEO: Deputado piauiense se defende de manifestante com uma dedada


Um novo vídeo sobre o protesto contra o deputado Heráclito fortes (PSB-PI) no aeroporto de Teresina, mostra que a reação dele foi a de se defender dando uma “dedada” num manifestante que claramente lhe chamava de golpista, bandido e traidor.

Heráclito se aproxima do manifestante e aplica-lhe uma dedada. O gesto foi testemunhado e gravado, como mostram as imagens de sua chegada ao aeroporto de Teresina, às três horas da madrugada de sexta-feira.
Essas manifestações de hostilidade aos parlamentares que apoiam as reformas do governo federal tem sido recorrentes.
Recentemente o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) também foi ovacionado e teria reagido dando um chute em um dos manifestantes.
Entenda o caso
O deputado federal Heráclito Fortes foi vaiado, chamado de golpista e de safado, ao desembarcar na noite da última quinta-feira (01/06) no aeroporto Petrônio Portella, em Teresina. O ato foi realizado por pessoas que esperavam embarque. Os próprios manifestantes filmaram os protestos.
Eles acusaram o deputado de ter votado contra os trabalhadores nas reformas que tramitam na Câmara dos Deputados, como a reforma trabalhista, por exemplo, que foi aprovada e seguiu para o Senado.
No último dia 15 de maio, no mesmo aeroporto, depois da votação da reforma trabalhista, o também deputado Marcelo Castro (PMDB-PI) também foi vaiado e hostilizado; reagiu, chutando um dos manifestantes.
Ele embarcava de Teresina para Brasília. Os protestos e reação do parlamentar também foram filmados e repercutiram nacionalmente.

Veja o VÍDEO AQUI

* Blogue do BG Com informações do Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.