terça-feira, 18 de julho de 2017

138ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017


Morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, a segunda vitima baleada no bairro Santo Antônio, no inicio da noite de segunda feira, 17 de julho. João Maria de Figueiredo de 45 anos de idade foi atingido nas costas com disparo, foi socorrido e operado no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas morreu no final da noite.
Histórico da Ocorrência:

Três pessoas “pai, filho e amigo” foram baleadas no inicio da noite de hoje, 17 de julho, numa ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
José Alves da Silva, de 49 anos de idade, morreu no local. Seu filho, Isac Lemos Alves de 19 anos foi baleado e para escapar se refugiou dentro de uma casa e se fingiu de morto.
A policia recebeu informações que o alvo dos criminosos seria Isac. O pai foi baleado ao tentar proteger o filho, que tem passagem por envolvimento com trafico de drogas no bairro.
Segundo informações, quatro elementos em duas motocicletas teriam chegado com o proposito de matar José Alves e seu filho, Isac, que estavam na calçada da casa de um amigo. Quando perceberam a presença dos criminosos eles correram, mas foram alcançados na Rua Melo Franco no bairro Santo Antônio.
José Alves foi baleado e morreu no local. Isac foi baleado, mas conseguiu escapar e foi socorrido para o Tarcísio Maia.
Na mesma ocorrência, João Maria de Figueiredo de 45 anos de idade foi atingido nas costas com disparo e segundo informações, vai ser preciso passar por procedimento cirúrgico no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido.


* O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.