quinta-feira, 13 de julho de 2017

CASAL É BALEADO NA 1° ETAPA DO CONJUNTO VINGT-ROSADO EM MOSSORÓ-RN,ADOLESCENTE NÃO RESISTE E MORRE NO HRTM



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou um crime de tentativa de duplo homicídio por volta das 21:30hs desta quarta feira 12 de julho de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu Rua Alberto Bezerra,na 1° etapa do Conjunto Vingt Rosado.
De acordo com as primeiras informações cinco pessoas que se encontravam na rua,foram tentar capturar um cágado na bacia de captação que fica próxima a citada rua.
Segundo as informações que foram repassadas para a polícia,quando retornavam da bacia de captação ouviram apenas os disparos que foram efetuados em direção ao casal que estava em uma motocicleta.
Elison Gideon Souza da Silva 27 anos de idade foi atingido no tórax e socorrido por uma viatura da Polícia Militar.
A adolescente Jazia Gregório de Souza de 15 anos de idade,natural de Areia Branca que segundo informações seria companheira de Elison foi atingida no tórax e no abdômen.
Ela foi socorrida por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia,não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela Unidade Hospitalar.
Essa é á 131ª morte violenta em Mossoró em 2017.
No facebbok Elison publicou uma mensagem lamentando a morte se sua companheira.
"Ou meu Deus porq Vc deixou que isso acontecesse com minha esposa porq o senhor deixou ela ir mora no céu agora volta a acaba a minha vida ou vai ser de mim agora sem Vc mas eu juro que quem fez isso vai pagar quem com ferro fere com ferro será ferido luto eterno perdi o meu amor".



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.