quarta-feira, 5 de julho de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA CIDADE DE BOM JESUS, NO RN

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: noite, casa e atividades ao ar livre

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (05) na Rua José Pinheiro Macedo, na cidade de Bom Jesus/RN, vitimando a pessoa de Diego Maradona Alves de Farias, de 19 anos de idade, o mesmo estava sendo acusado de vários assaltos na cidade.

Segundo moradores foram ouvido vários disparos de arma de fogo tipo Calibre 38, "Escutamos muitos tiros por volta das 00:45h. na faixa de uns 12 tiros de Calibre 38" falou assustada uma moradora da localidade.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

A Policia Militar esteve no Local do Crime no aguardo da Policia Técnica do ITEP, para recolher o corpo para o órgão em Natal-RN, onde será autopsiado.
No local do crime observamos móveis revirados e algo chamou nossa atenção os dizeres: "SINDICATO DO RN TUDO 2", ao lado tinha:
33 - Art. 33 - A pena de reclusão deve ser cumprida em regime fechado, semi-aberto ou aberto. A de detenção, em regime semi-aberto, ou aberto, salvo necessidade de transferência a regime fechado. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
157- Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência.


* Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.