quinta-feira, 6 de julho de 2017

EM MOSSORÓ-RN: Após assalto em loja de roupa, casal abandona moto com queixa de roubo e foge a pé


Um casal armado de revolver assaltou, na tarde desta quarta feira 05 de julho, uma loja de roupas, localizada na Rua João Cordeiro,  no bairro Santo Antônio em Mossoró RN. 

De acordo com informações colhidas no local pela PM, o casal entrou no estabelecimento, rendeu clientes e funcionários e anunciou o assalto.

Após promover um rapa na loja os dois crimnosos saíram do estabelecimento e foram supreendidos por um popular que estava armado nas proximidades da loja e ao percebeu a ação criminosa, abriu fogo contra os assaltantes.

O casal abandonou uma moto Biz com queixa de roubo, no local e se evadiu a pé e ao entrar na Rua Seis de Janeiro, tomou um carro de assalto e fugiu sentido ignorado, levando o material roubado da loja.

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas quando chegou na loja o casal já tinha fugido. A guarnição realizou diligências na região mas sem êxito.

As imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento deverão auxiliar a Polícia Civil na identificação dos assaltantes.




* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.