sábado, 8 de julho de 2017

Líder de quadrilha que sequestrou empresário mossoroense morre em confronto com a polícia no Estado de Goiás

Um dos bandidos mais procurados pela Polícia do Ceará, por envolvimento em sequestros de grandes empresários locais, ataques a bancos e carros-fortes, está morto. Trata-se de César Almeida de Carvalho, 44 anos, o “Alemão” ou “Aleijado”. Mesmo sendo cadeirante, o criminoso era apontado como um dos delinquentes mais perigosos do país. Operava armas de grosso calibre, como fuzis e até metralhadoras de calibre ponto 50, artefato antiaéreo.

O bandido foi morto numa operação da Polícia Civil do Estado de Goiás. Ele era caçado também naquele estado onde sua quadrilha praticou diversos ataques a carros-fortes, matando vigilantes e roubando grandes somas em dinheiro.
A morte do assaltante aconteceu na última quarta-feira (5), mas somente foi divulgado ontem (7) até que as autoridades confirmassem a identidade do bandido. “Alemão” estava escondido numa residência no bairro Setor Veiga, na periferia da cidade de Aparecida de Goiânia, onde planejava os próximos ataques de seu bando.
Durante a operação, “Alemão” e um comparsa, identificado como Valdenir dos Anjos Martins, 36, reagiram a tiros no momento em que a casa foi cercada pelos policiais civis que estavam ali para cumprir mandados de prisão. Os dois foram baleados e mortos.


* Assis silva via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.