segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ônibus do Sousa é apedrejado antes do duelo decisivo no interior do Ceará


A disputa por uma vaga nas oitavas de final da Série D, entre Sousa e Guarany de Sobral, ficou ainda mais acirrada até mesmo fora de campo.

É que antes de um importante confronto, jogadores e equipe técnica do Dinossauro foram acordados com vários fogos de artifício na noite desse sábado. Além disso, o ônibus que trouxe a delegação até a cidade de Sobral, foi apedrejado por volta das 2h da madrugada deste domingo.
De acordo com o vice-presidente do Sousa, Rafael Abrantes,  o clima após o incidente com o ônibus era de receio pela integridade física dos atletas.
“Quando jogamos contra o Guarany em Sousa, eles estavam pressionados, com salários atrasados e também alegaram que tiveram problemas com a comida do hotel. Então, quando perderam, o treinador tirou o foco da derrota do desempenho do time e jogou a causa disso para o Sousa”, explicou.
Neste jogo ocorrido na Paraíba contra o Guarany de Sobral, o Dinossauro ganhou pelo placar de 3 a 1. Os motoristas que presenciaram a ação fizeram um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do município, enquanto a equipe técnica do time do Sousa foi ao Batalhão de Polícia Militar da cidade para conversar sobre o ocorrido e tentar garantir segurança aos atletas. “Tememos pela integridade física e pela vida dos atletas”, finalizou o vice-presidente do time.
Paraíba Online com informações do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.