quinta-feira, 20 de julho de 2017

Polícia prende homem ao tentar matar sua ex-companheira em Pau dos Ferros



Hoje (20/07), A Rádio Patrulha composta pelos Sd’s FRANCIÉLIO E REGINALDO, sob o comando do Sgt Rezende faziam patrulhamento no centro da cidade quando o COPOM repassou que um homem estava tentando arrombar a porta de uma casa localizada na Rua Carloto Távora, 506, bairro São Benedito, para agredir sua ex-companheira.
A RP rapidamente se dirigiu ao endereço e conseguiu prender em flagrante pelos crimes de violência doméstica e embriaguez ao volante , ja tentando fugir do local, a pessoa de IVANILDO FERNANDES DE QUEIROZ, 54 anos portando uma faca peixeira de 17cm de lâmina e um pau de 80cm de comprimento que, segundo o próprio acusado seria para matar de uma forma ou de outra sua ex-companheira a pessoa de MARIA KATIANE DA CONCEIÇÃO, 34 anos. IVANILDO se mostrou uma pessoa fria e trazia consigo uma mochila cheia de pertences pessoais para que depois de consumado o crime o mesmo fugisse.
Ele também já esteve preso pelo crime de homicídio ocorrido no estado de São Paulo e tirou mais de 10 anos de cadeia. O acusado já encontra-se na Delegacia à disposição da justiça.



Fonte: João Moacir via Blog O Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.