domingo, 9 de julho de 2017

Torcedor é morto em confronto violento após Vasco x Flamengo

Resultado de imagem para Torcedor é morto em confronto violento após Vasco x Flamengo
A partida de Flamengo e Vasco no estádio de São Januário, na Zona Norte do Rio de Janeiro, acabou como uma verdadeira praça de guerra após a vitória do Fla na noite deste sábado (8). Os torcedores vascaínos tentaram invadir o gramado e entraram em confronto com policiais militares. No lado de fora do estádio também houve confusão e foram ouvidos barulhos de tiros.

De acordo com o jornal O Globo, o confronto resultou em um morto e vários feridos. Um torcedor do Vasco, de 27 anos, morreu após ser baleado no peito. A Polícia Militar informou que ele deu entrada no Hospital Souza Aguiar já em óbito. Outros três torcedores chegaram feridos à unidade e já receberam alta.
Uma testemunha afirmou que a polícia foi responsável pelos disparos. “Ele (a vítima) era um cara muito bom, já tinha um bom tempo que não vinha aos jogos e, agora, acontece isso aí. Quem estava lá na hora contou que um PM chegou atirando em todo mundo. Os amigos ainda tentaram trazê-lo para o hospital, mas ele morreu ainda no carro”, disse um integrante da torcida.
A identidade da vítima e dos feridos não foi divulgada, mas os policiais informaram que todos os quatro casos têm relação com os confrontos ocorridos após o jogo entre Vasco e Flamengo.


* Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.