quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Garibaldi confirma candidatura a reeleição ao senado e defende Carlos Eduardo como candidato do PMDB ao governo do estado

Resultado de imagem para garibaldi carlos eduardo henrique alves
O senador Garibaldi Alves (PMDB) afirmou ao AGORA JORNAL que o desejo de seu partido é poder contar com o atual prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) para o pleito de 2018.
Muito embora ainda não tenha se lançado como pré-candidato ao governo, Garibaldi citou Carlos Eduardo como o candidato ideal para o PMDB, o prefeito de Natal tem seu nome ventilado nos bastidores para abandonar a prefeitura, deixando-a para Álvaro Dias (PMDB), e disputar, no ano que vem, o governo do Rio Grande do Norte. De acordo com Garibaldi, a escolha pelo prefeito se dá por sua “eficiência” como gestor – algo que, em sua visão, o estado necessita neste momento.
“A candidatura preferencial do nosso partido é o atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo. Ele deverá contar com o nosso apoio, porque ao longo dos anos têm se mostrado um administrador eficiente, e o Rio Grande do Norte precisa de um governante sério, inteligente, com espírito público e que tenha credibilidade junto à população”, avaliou o parlamentar.
Garibaldi também afirmou na entrevista que é candidato a reeleição e que o PMDB tem projeto para reorganizar o estado.
O PMDB perdeu a eleição de 2014 para o governo do estado com Henrique Alves, que mesmo preso na academia de polícia, continua como presidente(afastado) do partido no RN.

* BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.