segunda-feira, 7 de agosto de 2017

LOJA DE ELETRODOMÉSTICO MARÉ MANSA É ASSALTADA NA DESTA SEGUNDA-FEIRA EM SÃO MIGUEL/RN



Na tarde desta segunda-feira (07) por volta das 15:40hs a loja de eletrodoméstico foi assaltada no centro da cidade de São Miguel/RN, segundo informações dois indivíduo entraram como se fosse cliente interessado em ver os celulares ai depois anuviou o assalto.
Os dois indivíduo estava armado de cara limpa apontando as armas para as funcionarias e foram indireção ao caixa e pegaram dinheiro e todos celulares, smartfone e tablet que estava no mostruário e no estoque colocaram em sacolas e ainda pegou celulares, relógio, e outros objetos das funcionaria e saíram de moto normalmente, as funcionarias não sabem as característica dos assaltantes.

Populares deram informares que viram os indivíduos passando pela rua da própria loja sacolas sentido a uma academia que dar acesso ao Bairro Núcleo Manuel Vieira a polícia militar foi acionada e compareceu ao local e a pois saíram em diligencia mas ate o momento não teve existo.

A loja não tem circuito interno câmeras,o caso será investigado pela polícia civil de São Miguel que pode pedir as imagem das câmeras dos estabelecimentos vizinhos e as do monitoramento da cidade.

Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.