quinta-feira, 21 de setembro de 2017

NO RN: Polícia Civil prende dupla e fecha desmanche de motos no interior

A Polícia Civil prendeu uma dupla de assaltantes nesta quarta-feira (20), no município de São Paulo do Potengi. A dupla era responsável por diversos assaltos a motociclistas também na comunidade de e Santa Maria.
A dupla foi identificada como Plínio Richelly da Silva Araújo, conhecido como “Japa”, 22 anos, e Miguel Isaías Félix Neto, 18 anos. Eles foram presos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelos crimes de assalto a quatro motocicletas e um carro.
No último dia 13 de setembro ocorreram dois roubos de motocicleta no município de Santa Maria e no dia 14 de setembro ocorreu um roubo de um veículo modelo F4000 na cidade de São Paulo do Potengi em que também foi subtraído da vítima uma quantia de 4 mil reais e um aparelho celular, dentre outros objetos. Ambas as ocorrências foram praticadas por uma dupla.
As investigações da Delegacia descobriram a participação do “Japa” nos três roubos, sendo realizadas diligências para efetuar a sua prisão. Após a prisão, o suspeito confessou a prática de todos os crimes além de delatar o seu comparsa, que foi preso em seguida. Miguel além de confessar a participação nos três crimes, também confessou ter participado com “Japa” em outros dois crimes no município de Bom Jesus onde foram tomadas de assalto duas motocicletas.
Na residência de Miguel foram apreendidos um moletom camuflado que foi reconhecido pelas vítimas como utilizado durante os roubos e uma das duas motos tomadas de assalto em Santa Maria. Em uma oficina pertencente ao Plínio Richelly foram apreendidas duas motocicletas já desmontadas, que também foram tomadas de Assalto, além de um simulacro de arma de fogo utilizada nos crimes.
Parte do dinheiro subtraído do roubo em São Paulo do Potengi também foi recuperado. A dupla foi presa e encaminhada ao Sistema Prisional onde ficará à disposição da Justiça.

* Jair Sampaio via Portal NoAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.