sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Flamengo goleia o Bahia e entra no G6 do Brasileirão


Depois de um primeiro tempo apático, o Flamengo subiu de produção na etapa final e goleou o Bahia por 4 a 1, em partida disputada na noite desta quinta-feira, na Ilha do Urubu.
Com o resultado, o time rubro-negro chegou a 46 pontos ganhos, ultrapassou o Botafogo e agora ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro. O Bahia, que não perdia há quatro jogos, segue com 35 pontos na 13ª colocação. Réver e Diego foram os maiores responsáveis pela vitória. Eles marcaram dois gols, cada, e saíram muito festejados pela torcida. Mendoza, de pênalti, anotou o gol da equipe baiana.
A vitória refletiu o desenvolvimento da partida.O Flamengo começou mal, irritou a torcida no primeiro tempo, mas acabou se encontrando na etapa final e construiu a merecida vitória. O Bahia chegou a equilibrar o jogo até sofrer o segundo gol, quando se entregou completamente e facilitou a tarefa da equipe comandada por Reinaldo Rueda.
Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o São Paulo, no Pacaembu. O Bahia vai encarar o Vitória, na Fonte Nova.

O jogo 

Os dois times começaram a partida mostrando disposição ofensiva. Mesmo fora de casa, o Bahia tentava mostrar que não se sentia pressionado diante da pressão da torcida rubro-negra. Apesar da correria, os times encontravam dificuldades para penetrar na defesa adversária e criar lances de perigo.

Aos dez minutos, Berrio investiu pela direita e cruzou para Guerrero que chegou atrasado. A bola sobrou para Everton que arriscou o chute, mas mandou para fora.
O Flamengo continuava buscando o jogo pela direita onde Berrio tentava explorar o fato de o lateral Juninho Capixaba já ter sido advertido com o cartão amarelo. Aos 14 minutos, Guerrero arriscou de canhota e mandou para fora. O Bahia respondeu com uma boa jogada de Zé Rafael que aproveitou o espaço na defesa rubro-negra para concluir, mas mandou a bola para fora.


* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.