sexta-feira, 20 de outubro de 2017

IBGE divulga edital com 1.152 vagas para todo o país

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo IBGE) para preencher nada menos que 1.152 vagas no cargo de Recenseador.
Os aprovados serão contratados temporariamente para exercício da função do Censo Agropecuário de 2017/2018. O documento de abertura foi publicado na edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira, 20 de outubro.
O cargo de Recenseador tem requisito de nível fundamental completo. O salário será definido de acordo com à produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados.
A previsão de duração do contrato é de até 5 meses para a função de Recenseador. Os contratos terão vigência de 30 (trinta) dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por apostilamento, por igual período, estritamente de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de recursos orçamentários.


* Assis Silva via Notícias concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.