quinta-feira, 16 de novembro de 2017

207ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;EX-PRESIDIÁRIO É BRUTALMENTE ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO ALTO DA CONCEIÇÃO


Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
O crime aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de quinta feira 16 de novembro de 2017 na Rua Romualdo Galvão na região conhecida como Pantanal no Bairro Alto da Conceição. 
Thiago da Silva Freire, o "Pantanal", 30 anos de idade, foi executado com vários tiros de escopeta calibre 12 e pistola, enquanto dormia dentro de sua casa. 
Segundo a PM que atendeu a ocorrência, os criminosos invadiram a residência e mataram a vítima dentro do quarto. Thiago teve a cabeça esfacelada e ficou irreconhecível devido aos tiros à queima roupa. 
Policiais militares da VTR 241, isolaram o local, até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. Após os procedimentos no local do crime, o corpo de Pantanal como era mais conhecido, foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal para exame de necropsia. 
Ainda não há informações sobre a motivação crime, mas a polícia acredita que a vítima tinha dívida com traficante já que era viciada em droga. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que receberá um relatório sobre o crime, do delegado de plantão.  Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 207 assassinatos em 2017.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.