sexta-feira, 17 de novembro de 2017

210ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É MORTO À FACADAS EM VIA PÚBLICA NA MAÍSA


O CIOSP Mossoró, registrou um crime de homicídio por arma branca(faca), na manhã desta sexta feira 17 novembro 2017, na Vila Central da  Maísa, Zona Rural de Mossoró distante cerca de 29km da cidade.

Segundo informações, a vítima identificada como Francisco Alexsandro Silva Moura, 22 anos, foi vítima de cutiladas de arma branca(faca), em via pública.
Uma equipe ALFA do SAMU foi acionada e se deslocou de Mossoró até o local, porém os socorristas nada puderam fazer para salvar a vida da vítima que já estava em óbito.
Com essa morte, Mossoró contabiliza em 2017, 210 mortes violenta. Cabo Geraldo, comandante da viatura de lá, está no local isolando a área, à espera do ITEP para realizar perícia no local e remoção do corpo para a sede do órgão. A equipe da DHPP (Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró), que tem à frente Dr. Rafael Arraes, está se deslocando para o local. inda não sabemos o que aconteceu. Se a vítima teve algum desentendimento com o autor da agressão.




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.