quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Acidente na BR 405, centro do Apodi, no RN

Imagem

Um acidente com sérios danos materiais foi registrado no final da tarde de hoje (22), aqui em Apodi, na BR 405, em frente ao posto Gonzaga Melo. Um veículo tipo fiesta se envolveu em um acidente com um caminhão da operação pipa.
Segundo informações prestadas por populares, o motorista do caminhão pipa ia parar, vinha trafegando na pista de mão rápida, reduziu muito rapidamente a velocidade para passar para pista de mão lenta. O veículo tipo fiesta que vinha mais rápido logo atrás e na mão certa, não conseguiu parar a tempo e se chocou contra o para-choque traseiro do carro pipa.


Por sorte não houve danos físicos aos ocupantes do fiesta, apenas sérios danos materiais.
Esses motoristas desses carros pipa são muito ruins ao volante, despreparados. Pessoalmente já vi muitos deles dirigir carregados de água, num trecho que é para andar a 30 Km/h, dentro da cidade, onde o trânsito é pesado, dirigindo a uns 70 Km/h. Nessa nessa situação, outro dia um deles quase me atropela estando eu na mão certa e na velocidade certa. Por pouco não consegue frear. 


Além de sobrecarregarem nosso complicado trânsito, dirigem mal e colocam a vida das pessoas em risco. Deveria haver testes mais rigorosos na escolha dos condutores desses carros pipas da parte dos coordenadores da operação. Ao que me parece qualquer um dirigi esses carros.



* Blogue do Toinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.