quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Argentina leva de 4 X 2 da Nigéria


Em um verdadeiro jogaço no estádio de Krasnodar, uma das sedes da próxima Copa do Mundo, a Argentina abriu 2 a 0, mas viu a Nigéria virar e vencer o amistoso internacional por4 a 2, nesta terça-feira, com direito a três gols em um espaço de 10 minutos e show de jovens estrelas da Premier League.
A Albiceleste, que jogou sem o poupado Lionel Messi, deu a impressão de que golearia facilmente o rival africano ao abrir boa vantagem no primeiro tempo. Primeiro, Banega cobrou falta e contou com a ajuda do péssimo goleiro Akpeyi para abrir o placar.  Pouco depois, Pavón recebeu enfiada de bola e rolou para o meio da área, onde encontrou Sergio Agüero totalmente livre. Sem dificuldades, ele só rolou para dentro e ampliou.
No último lance do primeiro tempo, o atacante Kalechi Ineanacho diminuiu ao acertar uma linda cobrança de falta, que o goleiro Marchesín não alcançou. O gol animou os nigerianos, que voltaram “voando baixo” no segundo tempo (principalmente porque o goleiro titular foi substituído pelo reserva Uzoho, muito mais seguro) para buscar a virada.



* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.