quarta-feira, 15 de novembro de 2017

"Itaú Agora": Prefeito Cirro Bezerra anuncia melhorias que beneficia a limpeza pública e o bem estar social


O Prefeito Ciro Bezerra utilizou o Programa de Rádio: "Itaú Agora" na manhã desta quarta-feira em sua 37ª edição para anunciar a população itauense, benefícios que trarão melhores condições de vida para o cidadão itauense através de obras e limpeza pública.
De acordo com o prefeito depois de um período conturbado para a limpeza pública do município, onde intempéries que dificultaram a organização e execução das tarefas relacionadas a cidade de Itaú, hoje vivemos na esperança de dias melhores. Na oportunidade está sendo criado um mutirão de limpeza que irá beneficiar todos os bairros da cidade (Felicidade, Nossa Senhora do Desterro, Nossa Senhora das Dores e Centro) com limpeza das ruas e retiradas de metralhas que atrapalham a vida do cidadão, como também a pintura de meio-fios para dar melhor aparência e organização das ruas.

O Prefeito também anunciou o início da construção de uma quadra de esportes no Bairro Felicidade, emendo do Deputado Antônio Jacome, que será assinada a ordem de serviço dentro das festividades de emancipação política. Ainda dentro dessa programação será entregue a obra da Praça do Bairro Nossa Senhora Das Dores; uma obra que trouxe mais qualidade de vida para o bairro e bem estar social.

Ciro respondeu questionamentos dos ouvintes que quiseram saber sobre o Laboratório e a realização do concurso e que de acordo com o gestor, o laboratório de análises clínicas um processo seletivo esta em andamentos para a contratação de profissionais, solucionando o problema que dura cerca de um mês. Já em relação ao concurso público a administração também está realizando os procedimentos para a realização do certame.

O administrador também elogiou a Palestra do Capitão da PM Stivenson Valentim ocorrida quinta-feira passada no clube ACRI.

A revisão biométrica também foi pauta do programa, onde neste sábado (18) terá início no município de Itaú-RN na sede do CRAS, as margens da BR 405 próximo a COAPIL de segunda a sábado com horários diferenciados:

Segunda-feira das 09:00 às 16:00 horas
Terça a sexta-feira das 08:00 às 16:00 horas
Sábados das 08:00 às 14:00 horas

A documentação que deve ser levada pelo eleitor são: Comprovante de residência (cópia e original); Documento oficial com foto e título de eleitor.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.