quinta-feira, 16 de novembro de 2017

NO RN: Após perseguição e tiros Polícia Militar recupera carro tomado de assalto no oeste





Após uma perseguição, a bandidos, ocorrida na noite desta quarta feira 15 de novembro,envolvendo policiais militares da Rocam do 12º BPM, GTO e Força Tática do 2º BPM de Mossoró, GTO de Assu e Campo Grande, na BR 110 sentido Mossoró Upanema, terminou em troca de tiros e um veículo recuperado. 
De acordo com a PM três homens e um mulher roubaram um Jeep Renegade de cor preta, na manhã de ontem (15), na região do Bom Jardim em Mossoró e usaram o carro em um arrastão na cidade de Assu.  Depois os criminosos foram até o muricídio de Campo Grande na região Oeste, onde tentaram praticar um outro assalto,mas sem sucesso. Quando o grupo criminoso retornava para Mossoró, foi perseguido pelas equipes policiais de Mossoró, Assu e Campo Grande e depois de trocas de tiros, os bandidos abandonaram o carro e entraram no matagal. 
O Jeep Renegade foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. Os policiais encontraram quatro celulares e dois televidores LED dentro do veículo,roubados durante o arrastão em Assu.

* Jair Sampaio via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.