domingo, 19 de novembro de 2017

Policiais trocam tiros após discussão e são baleados em bar na zona Sul de Natal

Dois policiais foram baleados, na madrugada deste domingo (19), após uma discussão entre eles, na frente de um bar, na rua Xavier da Silveira, no conjunto Morro Branco, zona Sul de Natal. O Capitão da Polícia Militar Andrey Jackson e o agente da Polícia Civil Adorian Silva estão hospitalizados.
De acordo com o Sargento Aislan, do 5° Batalhão a discussão começou no interior do estabelecimento e acabou lá fora com os tiros. "Ainda não temos detalhes sobre a motivação da discussão, mas a troca de tiros ocorreu na calçada, O Capitão foi atingido no braço, abdome e pescoço e o agente foi ferido no peito", disse.
Após o ocorrido os policiais foram socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no bairro Tirol. A reportagem do PortalBO manteve contato com o irmão do agente Adorian, o também Policial Civil Marcos Antônio e foi informada que o estado de saúde dele é delicado. O Capitão da PM teve fratura no braço provocada por um dos tiros, mas não corre risco de morte, segundo os socorristas que atenderam o oficial.




* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.