domingo, 17 de dezembro de 2017

Casal é morto a tiros na Grande Natal; RN registra 12 homicídios no final de semana


Um casal foi assassinado a tiros na cidade de Vera Cruz, região metropolitana de Natal. O crime aconteceu na noite deste sábado, 16. As vítimas são Silésio Soares dos Santos, de 24 anos, e Eliane Paulino da Silva, de 40. 
Segundo a Polícia Militar, quatro homens encapuzados as executaram. Capsulas de espingarda estavam espalhadas ao lado dos corpos. Os suspeitos ainda não foram encontrados.
As vítimas fazem parte dos doze homicídios deste sábado e início de domingo. No bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, ocorreu o crime mais violento. Um homem de 40 anos foi morto a pauladas de madeira dentro de casa, por volta das 23h30 deste sábado. 
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, ele estava em casa bebendo com as amigas, quando dois homens chegaram e tocaram à campainha. Ele afirmou que conhecia os dois e permitiu a entrada. Os suspeitos arrancaram uma "trave" de madeira da porta e o golpearam até a morte. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Assim como estas três vítimas, outros quatro morreram em Natal e grande Natal. Outras três foram em Mossoró, um no município de Serra do Mel e outro no município Espírito Santo, no litoral sul do estado.

* Jair Sampaio via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.