terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Dupla armada com moto roubada é presa durante tentativa de assalto no Abolição I em Mossoró-RN



Dois indivíduos, sendo um maior de 18 anos e outro menor de 15 anos de idade,armados de revolver e conduzindo uma moto roubada, tentaram praticar um assalto a um popular que estava armado, o mesmo reagiu e conseguiu deter os dois suspeitos. 
A ocorrência foi gerada, na noite desta segunda feira 11 de dezembro nas proximidades do Germanos, no Conjunto Abolição I em Mossoró RN. 

Após neutralizar os dois suspeitos, o popular acionou a Polícia Militar, que deslocou a Força Tática para o local. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Teixeira Júnior.

Com os dois os policiais da FT encontraram um revolver calibre 38 com seis munições intactas e constataram que a moto, uma Yamaha Fazer, havia sido tomada de assalto na noite de domingo (10). 

João Felipe Silva de Oliveira,18 anos, deverá ser autuuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores e será encaminhado a Cadeia pública. 

De acordo com a polícia, João felipe, já responde processos na justiça, por tráfico de drogas e receptação. Já o menor deverá ser entregue aos pais que já estão na DP de Plantão. 


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.