quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Itaú-RN Encerra Festividades de Emancipação Política Com Grande Desfile Cívico.



Assista a transmissão

As festividades pelos 64 anos de Emancipação Política do município de Itaú-RN no dia 11 de dezembro, começou com o hasteamento da bandeira na sede do Poder Executivo pouco mais das 06:00 horas da manhã, em seguida, às 07:00 horas aconteceu o passeio ciclístico com a equipe preá bike que percorreu as principais ruas da cidade.




Às 10:00 elevamos a Deus nossas preces de agradecimento por todas as conquistas, pelos desafios, e pelos 64 anos de Emancipação Política, através da celebração da Santa Missa, presidida pelo Pároco Pe. Bessa e para encerrar o desfile cívico saindo da Rua Cleófas Nunes para a Avenida Fasto Pinheiro.



A administração pública municipal de Itaú, na pessoa do Prefeito Ciro Bezerra e seu vice-prefeito Paulo César se sentem gratificados com as festividades em comemoração aos 64 anos de emancipação política.

O sentimento hoje é de gratidão! Que mesmo diante da situação financeira que os municípios brasileiros se encontram, pudemos perceber que Itaú realizou a mais bonita festa de Emancipação Política, vivendo o verdadeiro sentido de comunidade, onde todos deram as mãos, se doaram sem igual para realização do desfile que foi aplaudido pelos itauenses, assim nós, como administração, nos sentimos honrados, felizes e realizados em ver cada escola, cada grupo, cada família, cada criança, cada pai, cada mãe, cada secretário, cada servidor fazendo tudo com amor e carinho para apresentar o que ITAÚ tem de melhor.

Hoje o que podemos dizer a cada um itauense é: OBRIGADO!!! Obrigado pela garra, pelo empenho, pela dedicação. Hoje nós vimos uma Itaú unida por um único objetivo; mostrar sua história...

Os parabéns desse dia vão para todos os cidadãos desta querida cidade que contribuiu para o sucesso desta festa, onde a prefeitura não precisou fazer gastos desnecessários e que talvez pudessem trazer prejuízos, tanto para a administração como para a nossa população que hoje prezamos e buscamos zelar pelo bem estar social de todos. Deixamos aqui mais uma vez a nossa gratidão a todos que contribuiram direto ou indiretamente.




* Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.