quinta-feira, 29 de março de 2018

“Itaú Agora” fala sobre conquista do Selo Unicef edição 2017-2020



Nesta quarta-feira, 28 de Março de 2018, foi ao Ar a 4ª edição do Programa “Itaú Agora” pela Rádio Cidade FM Itaunese às 11 horas.
Participou o Prefeito Ciro Bezerra e o Secretário Municipal de Cultura, Jonilson Ferreira.

O Gestor municipal partilhou com alegria a conquista dos recursos em Brasília-DF, junto aos Deputados (Felipe Maia e Jacó Jacome) e o Senador José Agripino Maia que através de emendas destinaram recursos para serem investidos no município de Itaú.

Jonilson trouxe as informações sobre a metodologia que será adotada pelos municípios para a conquista do Selo Unicef edição 2017-2020; onde o município de Itaú já foi contemplado com as 4ª edições realizadas pelo UNICEF.

Para a execução das metas o secretário pediu apoio da comunidade nos requisitos que são de sua competência, pois só através da união de todos é que os objetivos serão alcançados.

Embora os desafios sejam cada vez mais difíceis, a luta pelo penta se torna mais prazerosa, visto que, os trabalhos precisam ser realizados com qualidade, trazendo mais investimentos em políticas públicas para o município.

O Prefeito, o secretário e o assessor de comunicação debateram bastante o assunto e levaram as principais informações à comunidade.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.