sábado, 9 de junho de 2018

Homem é perseguido e morto em Apodi-RN, região oeste do Estado.

IMG-20180609-WA0004

IMG-20180609-WA0014

IMG-20180609-WA0015

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste sábado 09/06 em Apodi por volta das 03:00hs da manhã, de acordo com informações a vítima foi identificada como Israel Jackson Feitosa da Silva, 18 anos, o mesmo já esteve internado pela praticar de um crime de homicídio quando era menor, tinha deixado o Ceduc a uns 90 dias.
Israel era mendo do PCC e foi morto com vários disparos de arma de fogo em via pública na BR 405 em frente a uma Loja de Veículos,  em menos de 8 dias duas pessoas foram morta em Apodi que fazia parte do PCC, na verdade pode se dizer que é uma Guerra entre Facções em Apodi.
Ainda de acordo com informações da Polícia, Israel Jackson, estava sendo investigado por outras tentativas de homicídios que o mesmo teria praticado na cidade de Apodi, uma das tentativas que o mesmo era investigado foi contra uma pessoa próximo ao Hospital e em frente a uma oficina.
A Polícia Militar foi acionada para o local de crime, onde fez o trabalho de isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró para remoção do corpo, o caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil do Município de Apodi no comando do Delegado Dr. Rafael Câmara.



*Santana Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.