sábado, 9 de junho de 2018

UMARIZAL-RN: Meliantes conseguem atear fogo em veículos da Prefeitura


Em meio a uma onda de ataques de facções criminosas a carros oficiais ou de propriedade dos Estados, iniciada no Estado de Minas Gerais, e que tem se alastrado por outros Estados da Federação, como o Rio Grande do Norte, bandidos conseguem atear fogo em veículos  da Prefeitura Municipal na cidade de Umarizal-RN.

O fato ocorreu na madrugada do dia 07/06, por volta das 2h00min, no pátio da Prefeitura, e teve como saldo negativo a perda total de um veículo tipo Siena, bem como vários danos à outros veículos que se encontravam próximos, uma retroescavadeira, um caminhão caçamba e um veículo utilizado pelo conselho Tutelar. No momento da ação criminosa havia apenas um vigia no local, tendo este conseguido controlar as chamas para que não causasse maiores danos.

O comandante do Pelotão da Polícia Militar de Umarizal, o Subtenente Azevedo, informou que no local do ocorrido foi encontrado um bilhete deixado por membros de uma facção criminosa, seu conteúdo não pôde ser divulgado.

Em menos de quatro dias, esse é o segundo ataque à veículos da Prefeitura de Umarizal, na última segunda feira, meliantes atearam fogo em um Ônibus Escolar (RELEMBRE). Em ambos os ataques ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil investiga ambos os casos para chegar aos possíveis autores dos atentados.




* Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.