sábado, 11 de agosto de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°158 por volta das 22:00hs desta sexta feira 10 de agosto de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Joana da Cunha Batista, por trás do conhecido Cabaré da Baixinha, próximo a entrada da antiga Favela do Tranquilim no Dom Jaime Câmara 
De acordo com as primeiras informações, a vitima identificada como Jean de Melo Nogueira 18 anos de idade foi morto a tiros.
De acordo com informações repassadas pelo Sgt Renixon, comandante de policiamento do 12º BPM, que atendeu a ocorrência,Jean estava com dois amigos e uma amiga, quando dois homens chegaram em uma moto, possivelmente XRE 300 e começaram a atirar em direção as vítimas.
Jean foi alvejado na cabeça e morreu quando era socorrido e a mulher identificada como Erica Carolina Damasceno, de 21 anos, que estava com seu namorado, foi atingida pelos disparos, nas duas pernas. Ela foi socorrida por populares, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel onde recebeu atendimento e recusou ser transferida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
Esta é a segunda vez que Erica é baleada em atentado. A outra vez ela estava com o marido, Daniel Carlos da Silva, 38 anos, conhecido como"Kel, saindo de uma festa no Bom Jesus, quando foram perseguidos por uma dupla de moto. O marido dele morreu no local, enquanto que Erica foi baleada e socorrida para o HRTM. (RELEMBRE)



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.